FALE CONOSCO: (71) 3011-9538

FUNCIONALIDADES

Gerenciamento de pacientes

O princípio básico de uma parceria é a cooperação mútua entre as partes, certo? Sendo assim, você deve buscar parceiros que complementem o seu empreendimento e possuam um público com interesses semelhantes aos que a seu consultório atende.

Gerenciamento de parceiros

O princípio básico de uma parceria é a cooperação mútua entre as partes, certo? Sendo assim, você deve buscar parceiros que complementem o seu empreendimento e possuam um público com interesses semelhantes aos que a sua clínica atende.

Envio automatizado de e-mails

Todos os dias o Prático Optical System pesquisa a sua base de dados e envia as mensagens sem que você precise realizar nenhuma ação. Essa é a grande vantagem das mensagens automáticas: elas não precisam de nenhuma interação para que sejam enviadas.

Prescrições optométrica

Acompanhe a evolução do grau do paciente e seja alertado quando a receita vencer, acompanhe o histórico completo de cada paciente. O Prático Optical System irá lhe ajudar a fidelizar e melhorar o relacionamento com seu paciente.

Ficha de anamnese

A ficha de anamnese é uma ferramenta que influencia diretamente o trabalho do profissional optometrista. Com um sistema de ficha de anamnese eficaz e seguro é possível realizar atendimentos mais completos e garantir que as informações dos pacientes estejam sob sigilo absoluto. Ter as informações sempre à mão da credibilidade ao atendimento e economiza tempo. Ache rapidamente qualquer informação, de qualquer paciente.

Relatórios estratégicos

Com o sistema Prático Optical System você pode gerar diversos relatórios das atividades em seu consultório. Com esses relatórios você poderá analisar números concretos e tomar decisões inteligentes.

Vantagens para clientes

Acesse de qualquer lugar e com qualquer dispositivo, permita que o seu paciente acompanhe a evolução do grau e veja como anda a sua avaliação, consulte informações de seus pacientes sem precisar estar no consultório.

Indicadores de desempenho

Avaliações diárias mostram como melhorar o seu desempenho. Para quem dirige um consultório, é fundamental ter uma visão clara de como anda seu rendimento para aprimorar processos. Para tanto, é essencial estar sempre observando métricas e dados levantados. KPIs ou indicadores de desempenho, são exatamente isso: indicadores que vão mensurar seu desempenho nas práticas que são importantes para o sucesso do seu consultório.

CADASTRE-SE AGORA